Vacast#02 - O início do fim do mundo! Oo


É isso ai desalmados, demorou mas saiu o segundo podcast mais nojento da internet, onde você encontra as notícias destaques da semana passadas de forma clara e completas pelos nossos apresentadores... ou não.. xD





Para escutar o podcast em seu computador clique aqui!

Para encher o nosso saco envie um e-mail para avacacoalhou@gmail.com.

Caso queira ouvir pelo iTunes, saiba como assinar clicando aqui!

[Editado por Victor] E antes que venham me me encher o saco: eu sei que os cientistas que trabalharam no LHC foi no mundo todo, eu só estava me referindo do local que foi construído o LHC.

E sim, eu fiz a conta errada!!! Ao invés de ser 157 mil, é 13 mil, na notícia dos hamburgers... Eu estava distraído na hora e ao invés de multiplicar 36 e 365, acabei multiplicando 36, 365 e 12... Eu achei estranho dar aquele número alto, mas nem me toquei na hora (nem eu e nem o bjotta... :p) [/Editado por Victor]

Abaixo os links falados nesse episódio:
Fatality do Coringa
X-Men: Evolution
Cineclub Contramão
Série Star Wars: The Clone Wars

1 Comentário:

Alan disse...

Nem vou ouvir. As notícias da semana eu já sei.