Vacast - 0

Esse é o nosso programa piloto. Comentem e digam o que acharam!




Download!

Abaixo os links falados nesse episódio:
Alison Carroll, ex ginasta e atual Lara Croft.
Foto de uma tempestade de fogo resultante da criação de uma estrela, o vermelho mostra a emissão de átomos de enxofre, o verde brilhante de átomos hidrogênio e o azul, de oxigênio.
Trailer da 5ª temporada de Dr. House
Celular de bioplástico (plástico biodegradável) feito com milho, o E200 Eco.
Lista de eletrônicos "verdes" feita pela greenpeace.

7 Mugidas:

Alan disse...

Aqui não tocou. Porra, seria tão mais fácil se vocês fizessem igual ao Jovem Nerd e colocassem uma opção pra baixar a porra do arquivo ao invés de ter que ouvir online.

Mila disse...

Eu ouvi inteiro e achei muito bom.
Só achei que 40min. é muito tempo. Tem momentos em que eu acabo me desconcentrando com algo que estou lendo e não presto atenção no que ouço (meu cérebro é limitado ou acontece com vocês também?), então, por isso perdi algumas coisas que vocês falaram.
Mas adorei! O Vi é um baita de um boca suja e o outro menino (esqueci o nome. Desculpa!) tem uma voz muito legal.
Me diverti e voltarei se vocês gravarem mais um.
E divulgarei se continuar bom assim.
=)

Bjs

Alan disse...

Proooonto, ouvi. Ficou bem legal. E porra, não é que o Bjotta tem voz de locutor mesmo?

Agora, 40 minutos é realmente muito tempo pra ficar ouvindo dois caras.

Ah, mais uma coisa: Vocês têm contato com o Ovelha, Bruno, Faysal, Blues, Plan9...Na boa, se vocês reunissem metade do pessoal, o podscast ficaria muuuuito mais foda...ou não.

Mas enfim, fica aí a dica.

Anônimo disse...

Iiiiiiiiihhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Essa porra ficou do caralho, ou quase. Tirando alguns pequenos desentendidos noobs.
O próximo eu tô dentro!


P.s.: Alan, viado, por que diabos não me chama pelo nome certo?!

Alan disse...

QUalé, cara. Pensei que tinha adotado a alcunha de Bruno, definitivamente. E sério, se precisarem, estamos disponíveis. Afinal, vocês precisam de alguém que ao menos leu UM gibi do Batman na vida...

Anônimo disse...

huahuahuahuhaua
Tô rindo até agora daquela do Asilo.
hahahahuhauhuaha

Lawliet Lovedoll disse...

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Muito divertido, nerd como tem que ser!
Fascinantemente brilhante!